CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Manuela rebate Bolsonaro: "não queremos milagre, queremos governo"

Ex-deputada Manuela D'Ávila criticou a declaração de Jair Bolsonaro sobre as 5.017 mortes registradas pela Covid-19 no Brasil. "Como podemos ser governados por alguém tão profundamente desumano que diz: 'e daí? Quer que eu faça o que? Não faço milagre'", questionou

Manuela D’Ávila: Bolsonaro é um tuíte, não fala mais que 140 caracteres
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ex-deputada Manuela D'Ávila (PCdoB) rebateu a declaração de Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 28, que reagiu com deboche ao ser perguntado sobre as mais de 5 mil mortes provocadas pela pandemia do novo coronavírus no País.

"Como podemos ser governados  por alguém tão profundamente desumano que diz: 'e daí? Quer que eu faça o que? Não faço milagre'. Não queremos milagre, queremos GOVERNO", escreveu Manuela pelo Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia em que o País registra recorde de 474 mortes em um dia, chegando a 5.017 mortes por Covid-19, Jair Bolsonaro reage com piada. "E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre", disse ele

No dia em que o País registra recorde de 474 mortes em um dia, chegando a 5.017 mortes por Covid-19, Jair Bolsonaro reage com piada. "E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre", disse ele na porta do Palácio do Alvorada. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO