Manuela rebate Bolsonaro: "não queremos milagre, queremos governo"

Ex-deputada Manuela D'Ávila criticou a declaração de Jair Bolsonaro sobre as 5.017 mortes registradas pela Covid-19 no Brasil. "Como podemos ser governados por alguém tão profundamente desumano que diz: 'e daí? Quer que eu faça o que? Não faço milagre'", questionou

Manuela D’Ávila: Bolsonaro é um tuíte, não fala mais que 140 caracteres
Manuela D’Ávila: Bolsonaro é um tuíte, não fala mais que 140 caracteres
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ex-deputada Manuela D'Ávila (PCdoB) rebateu a declaração de Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 28, que reagiu com deboche ao ser perguntado sobre as mais de 5 mil mortes provocadas pela pandemia do novo coronavírus no País.

"Como podemos ser governados  por alguém tão profundamente desumano que diz: 'e daí? Quer que eu faça o que? Não faço milagre'. Não queremos milagre, queremos GOVERNO", escreveu Manuela pelo Twitter. 

No dia em que o País registra recorde de 474 mortes em um dia, chegando a 5.017 mortes por Covid-19, Jair Bolsonaro reage com piada. "E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre", disse ele

No dia em que o País registra recorde de 474 mortes em um dia, chegando a 5.017 mortes por Covid-19, Jair Bolsonaro reage com piada. "E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre", disse ele na porta do Palácio do Alvorada. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247