Manuela sobe um pouco mais e lidera com 27% em Porto Alegre

Pesquisa do instituto RealTime Big Data indica que Manuela cresceu 3 pontos percentuais e agora lidera a corrida eleitoral em Porto Alegre com 27%

Manuela D'avila
Manuela D'avila (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Pesquisa do instituto RealTime Big Data/CNN Brasil reafirma liderança de Manuela d'Ávila (PCdoB) nas intenções de voto para a Prefeitura de Porto Alegre com 27%. Ela subiu três pontos em relação à pesquisa anterior do instituto, feita entre 14 e 17 de outubro, quando tinha 24%. 

Em seguida, empatados no limite da margem de erro, aparecem Nelson Marchezan Júnior (PSDB), com 13%; José Fortunati (PTB), com 12%, e Sebastião Melo (MDB), também com 12%. 

Na sequência, aparece Fernanda Melchionna (PSOL), com 4%, seguida por Juliana Brizola (PDT), Gustavo Paim (PP) e Valter (PSD), com 3% cada um. 

Montserrat Martins (PV), Luiz Delvair e João Derly (Republicanos) atingiram 1% cada um. 

Rodrigo Maroni (PROS) e Julio Flores (PSTU) não pontuaram. A pesquisa identificou ainda 10% de intenções de voto nulo ou branco e 10% não souberam responder.

O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número de identificação RS05153/2020. Foram entrevistadas 1.050 pessoas, por telefone, entre os dias 29 e 31 de outubro. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247