CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Nota de Gleisi e Cardozo é a melhor entre ministros

Mapeamento anual da GT Marketing e Comunicação, entre empresários, presidentes de organizações, executivos e jornalistas aponta os ministros da Casa Civil e da Justiça empatados com média 6,3; Guido Mantega, da Fazenda, e mais as pastas do Planejamento e do Turismo não atingiram os cinco pontos; média geral piorou em relação ao governo Lula

Mapeamento anual da GT Marketing e Comunicação, entre empresários, presidentes de organizações, executivos e jornalistas aponta os ministros da Casa Civil e da Justiça empatados com média 6,3; Guido Mantega, da Fazenda, e mais as pastas do Planejamento e do Turismo não atingiram os cinco pontos; média geral piorou em relação ao governo Lula (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Entre os ministros de Dilma Rousseff, Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e José Eduardo Cardozo (Justiça) foram os melhores avaliados em uma enquete entre empresários, presidentes de organizações, executivos e jornalistas. Aparecem empatados com 6,3, seguidos de Marta Suplicy (Cultura) e Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), ambos com 6,1.

Guido Mantega, da Fazenda, e mais as pastas do Planejamento e do Turismo não atingiram a média e ficaram abaixo de 5 pontos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo nota de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o mapeamento anual da GT Marketing e Comunicação também aponta que a avaliação piorou em relação ao governo Lula, quando os dez ministros mais bem avaliados tiveram médias acima de 6,5. Em 2010, entre os primeiros colocados estavam Guido Mantega (Fazenda), com 7,2, e Dilma Rousseff (Casa Civil), com 6,9.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO