CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Para Francischini, CUT deve ser classificada como entidade “terrorista”

Depois de pedir a prisão do presidente da CUT, Vagner Freitas, por suposta incitação à violência, o deputado federal Fernando Francischini (SD) tenta classificar a entidade sindical como “terrorista”; "A CUT está se preparando para uma Guerra Civil para defender o PT. Estou aguardando a manifestação do Procurador-geral da República!!!", publicou o parlamentar no Facebook; a polêmica veio após o líder sindical afirmar que, se for necessário, os trabalhadores pegarão em armas para que a presidente Dilma não sofra impeachment  

Depois de pedir a prisão do presidente da CUT, Vagner Freitas, por suposta incitação à violência, o deputado federal Fernando Francischini (SD) tenta classificar a entidade sindical como “terrorista”; "A CUT está se preparando para uma Guerra Civil para defender o PT. Estou aguardando a manifestação do Procurador-geral da República!!!", publicou o parlamentar no Facebook; a polêmica veio após o líder sindical afirmar que, se for necessário, os trabalhadores pegarão em armas para que a presidente Dilma não sofra impeachment   (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - O deputado federal Fernando Francischini (SD) defende que a Central Única dos Trabalhadores (CUT) seja classificada como uma entidade "terrorista".

Isso porque, na semana passada, o presidente da CUT, Vagner Freitas, afirmou durante discurso em Brasília que os trabalhadores usariam suas armas para defender a presidente Dilma nas manifestações anti-governo realizadas no domingo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“CUT está se preparando para uma Guerra Civil para defender o PT. Estou aguardando a manifestação do Procurador-geral da República!!!”, publicou Francischini no Facebook.

Logo após o discurso de Freitas, o deputado, ex-secretário de Segurança do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), já havia pedido a prisão do sindicalista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO