PM de Richa ameaça massacrar CUT e MST

Página do Facebook divulga vídeo com "performance da polícia" no centro de Curitiba e a legenda: "As boas vindas ao pessoal do MST e da CUT!"; vídeo já tem mais de 600 mil visualizações; advogado Ramon Bentivenha denunciou à Secretaria de Segurança Pública, segundo ele: "Começaram a correr de forma intimidatória e justificaram treinamento"; assista 

Página do Facebook divulga vídeo com "performance da polícia" no centro de Curitiba e a legenda: "As boas vindas ao pessoal do MST e da CUT!"; vídeo já tem mais de 600 mil visualizações; advogado Ramon Bentivenha denunciou à Secretaria de Segurança Pública, segundo ele: "Começaram a correr de forma intimidatória e justificaram treinamento"; assista 
Página do Facebook divulga vídeo com "performance da polícia" no centro de Curitiba e a legenda: "As boas vindas ao pessoal do MST e da CUT!"; vídeo já tem mais de 600 mil visualizações; advogado Ramon Bentivenha denunciou à Secretaria de Segurança Pública, segundo ele: "Começaram a correr de forma intimidatória e justificaram treinamento"; assista  (Foto: Aquiles Lins)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da Revista Fórum - Página do Facebook divulga vídeo com "performance da polícia" no centro de Curitiba e a legenda: "As boas vindas ao pessoal do MST e da CUT!". O vídeo já tem mais de 600 mil visualizações. O advogado Ramon Bentivenha denunciou à Secretaria de Segurança Pública, segundo ele: "Começaram a correr de forma intimidatória e justificaram treinamento".

Na rede social, há comentários elogiando a ação, mas outros denunciam o posicionamento da corporação: "A ironia é que quando o povo precisa dizem que falta contingente. A polícia ja se posicionou de um lado dessa baixaria política que está acontecendo no país. Protegendo só os direitos de uma parte da população,quando deveria garantir os direitos de todos. Não vejo glória alguma nisso. Não sou petista,mas é vista a distinção que a polícia faz na hora de agir", disse o internauta Rony Engel. O comentário é o que mais repercutiu.

A Fórum tentou contato com a Secretaria de Segurança Pública e não obteve retorno. A página no Facebook se diz ser "organização governamental" e não se descreve como a página oficial da PM.

Há ainda outro vídeo postado anteriormente a este, com a legenda "Recepção de boas vindas ao pessoal do MST e CUT", e o Batalhão de Choque chegando.

Nesta quarta-feira, 10, o ex-presidente Lula irá depor ao juiz Sergio Moro e milhares de pessoas chegam à cidade em apoio ao petista.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247