Requião: “condenaram o Brasil, não apenas Lula”

O senador Roberto Requião (MDB-PR) publicou um novo vídeo denunciando a “ditadura legal” disfarçada de democracia. “Não foi Lula o condenado, mas o Brasil”, sentenciou; “Condenaram o Brasil, não apenas Lula. Representa a completa redenção ao capital financeiro que escraviza o Brasil há décadas. Lula continua sendo a grande esperança de libertação do País”; assista

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) propõe debate sobre reforma agrária e remessas de lucros
Senador Roberto Requião (PMDB-PR) propõe debate sobre reforma agrária e remessas de lucros (Foto: Leonardo Lucena)

Blog do Esmael - O senador Roberto Requião (MDB-PR) publicou um novo vídeo esta segunda-feira (29), nas redes sociais, denunciando a “ditadura legal” disfarçada de democracia. “Não foi Lula o condenado, mas o Brasil”, sentenciou.

“Condenaram o Brasil, não apenas Lula. Representa a completa redenção ao capital financeiro que escraviza o Brasil há décadas. Lula continua sendo a grande esperança de libertação do país.”

Para o parlamentar, houve compra de votos no Congresso e de publicidade nas televisões com o intuito de agredir os trabalhadores.

“É um governo voltado para interesses pessoais e seus operadores”, disse.

Requião afirmou que o golpismo visa o fim da soberania e do Estado Social.

O senador disse ainda que tem alguma esperança de que o Supremo, por não ser corporativo, possa por fim à perseguição política a Lula visando a participação do petista na eleição presidencial deste ano.

Conheça a TV 247

Mais de Sul

Ao vivo na TV 247 Youtube 247