CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Requião critica doações privadas e pergunta: Por quem sois Sergio Moro?

O senado Roberto Requião (PMDB-PR) defendeu o financiamento público de campanha eleitoral, pois, de acordo com o parlamentar, "financiamento privado é inicio da corrupção"; "Financiamento publico de campanhas, com valores modestos, e fim da orgia da gastança eleitoral", disse o peemedebista em dua conta no Twitter; "O financiamento privado de campanhas é instrumento de dominação do capital sobre a Nação. Por quem sois Sergio Moro?"; o magistrado criticou o financiamento público defendido por parlamentares na reforma política; "Há uma tendência de quem está dentro do sistema de querer ficar dentro", disse Moro durante evento da Jovem Pan

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) propõe debate sobre reforma agrária e remessas de lucros (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - O senado Roberto Requião (PMDB-PR) defendeu o financiamento público de campanha eleitoral, pois, de acordo com o parlamentar, "financiamento privado é inicio da corrupção".

"Financiamento publico de campanhas, com valores modestos, e fim da orgia da gastança eleitoral", disse o peemedebista em dua conta no Twitter. "O financiamento privado de campanhas é instrumento de dominação do capital sobre a Nação Por quem sois Sergio Moro?", questionou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O magistrado, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em primeira instância jurídica, defendeu, nesta terça-feira (15), regras mais duras para o financiamento privado de campanha e criticou o financiamento público defendido por parlamentares na reforma política.

"Há uma tendência de quem está dentro do sistema de querer ficar dentro", disse Moro durante evento da Jovem pan. "Com todo respeito ao nosso Parlamento, esta reforma política que está sendo pensada não é uma reforma", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO