CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Requião dispara contra aliança Ducci-Greca

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) criticou a aliança entre o deputado federal Luciano Ducci (PSB), ex-prefeito de Curitiba, com o pré-candidato Rafael Greca (PMN); Ducci não disputará mais o executivo municipal este ano; "Cientistas politicos classificaram a aliança do grupo de Richa com Greca, através de Ducci, como um conúbio politico a margem da moralidade", disparou Requião no Twitter; o deputado estadual Requião Filho (PMDB), filho do peemedebista, também criticou a aliança. "Após desistência de um pré cand de CTBA fica claro hoje a formação de um bloco pró empresário do transp público contra o povo", disse ele pela mesma rede social.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) criticou a aliança entre o deputado federal Luciano Ducci (PSB), ex-prefeito de Curitiba, com o pré-candidato Rafael Greca (PMN); Ducci não disputará mais o executivo municipal este ano; "Cientistas politicos classificaram a aliança do grupo de Richa com Greca, através de Ducci, como um conúbio politico a margem da moralidade", disparou Requião no Twitter; o deputado estadual Requião Filho (PMDB), filho do peemedebista, também criticou a aliança. "Após desistência de um pré cand de CTBA fica claro hoje a formação de um bloco pró empresário do transp público contra o povo", disse ele pela mesma rede social. (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) criticou a aliança entre o deputado federal Luciano Ducci (PSB), ex-prefeito de Curitiba, com o pré-candidato Rafael Greca (PMN). Ducci não disputará mais o executivo municipal este ano. "Cientistas politicos classificaram a aliança do grupo de Richa com Greca, através de Ducci, como um conúbio politico a margem da moralidade", disparou Requião no Twitter.

O deputado estadual Requião Filho (PMDB), filho do peemedebista, também criticou a aliança. "Após desistência de um pré cand de CTBA fica claro hoje a formação de um bloco pró empresário do transp público contra o povo", disse ele pela mesma rede social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a assessoria do deputado, Ducci definiu sua retirada do pleito após conversar com seu grupo político. O parlamentar disse também que conversou com o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), a respeito, seu aliado histórico na cidade. “Eu levei ao governador a posição do PSB em apoiar o candidato Rafael Greca e ele não colocou nenhuma objeção”, afirmou.

Sobre as divergências políticas, Ducci ressaltou que tudo foi superado em nome da aliança. O parlamentar reforçou que ele e Greca estavam afastados desde que o pré-candidato se aligou ao senador Roberto Requião (PMDB), há alguns anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Greca afirmou que recebeu bem o apoio de Ducci, em entrevista à Gazeta do Povo. “Iniciamos uma conversa pelo bem de Curitiba há uma semana e ela foi profícua. O deputado considerou a possibilidade de ser um defensor de Curitiba no plano federal. Recebi a oferta de apoio com muita satisfação porque dá musculatura para minha candidatura. Somos já três partidos. PMN, PTN, PSB”, acrescentou. 

Sobre a aliança histórica de Ducci e Richa, Greca disse  que o debate da eleição deve ser em torno da gestão municipal e não estadual. “A discussão não é o governo do estado. É a cidade de Curitiba. O nosso partido é Curitiba. Eu ouvi dizer que o governador está sendo sondado pelo prefeito Gustavo Fruet (PDT) para apoiá-lo. Os apoios a gente não recusa”, complementou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o pré-candidato, o PTC também manifestou interesse em apoiá-lo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO