CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

“Requião é o caminho, eles o pedágio”, diz slogan do MDB-PR

O MDB quer surfar no desgaste de políticos “pedageiros” do Paraná antecipando slogan que poderá ser utilizado pelo senador Roberto Requião, em eventual candidatura ao Palácio Iguaçu; “Requião é o caminho, eles o pedágio”; Requião passou os últimos 20 anos praguejando a “máfia dos pedágios” e durante seus governos se negou a aumentar as tarifas; se Requião é o caminho, quem seria o pedágio? os adversários, a começar pelo governador Beto Richa (PSDB)

O MDB quer surfar no desgaste de políticos “pedageiros” do Paraná antecipando slogan que poderá ser utilizado pelo senador Roberto Requião, em eventual candidatura ao Palácio Iguaçu; “Requião é o caminho, eles o pedágio”; Requião passou os últimos 20 anos praguejando a “máfia dos pedágios” e durante seus governos se negou a aumentar as tarifas; se Requião é o caminho, quem seria o pedágio? os adversários, a começar pelo governador Beto Richa (PSDB) (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog Esmael Morais - O MDB quer surfar no desgaste de políticos “pedageiros” do Paraná antecipando slogan que poderá ser utilizado pelo senador Roberto Requião, que voltou a se animar com a possibilidade de concorrer ao Palácio Iguaçu: “Requião é o caminho, eles o pedágio”, dizem os marqueteiros emedebistas.

Requião passou os últimos 20 anos praguejando a “máfia dos pedágios” e durante seus governos se negou a conceder aumento nas tarifas. As concessionárias só conseguiam majorar os preços pela via judicial. Mas na quinta (22) passada, a Lava Jato corroborou o que o ex-governador e atual senador vinha denunciando: o pedágio é superfaturado em até 400% no Paraná.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pois bem, se Requião é o caminho, quem seria o pedágio? Ora, os adversários, a começar pelo governador Beto Richa (PSDB) e seu consórcio palaciano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO