Requião: Greve dos juízes por auxílio-moradia não tem suporte legal

Em vídeo, o senador Roberto Requião (MDB-PR) afirma que a greve de juízes federais não tem suporte legal; o parlamentar é autor do Projeto de Emenda Constitucional que põe fim ao benefício para juízes, procuradores e servidores com carreira de Estado; a Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil) confirma a paralisação para o próximo dia 15 de março pela manutenção do auxílio-moradia de R$ 4,3 mil por mês; assista

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) propõe debate sobre reforma agrária e remessas de lucros
Senador Roberto Requião (PMDB-PR) propõe debate sobre reforma agrária e remessas de lucros (Foto: Leonardo Lucena)

Blog do Esmael - O senador Roberto Requião (MDB-PR) publicou vídeo nas redes sociais, nesta quinta (1º), no qual afirma que a greve de juízes federais não tem suporte legal. Assista ao vídeo.

Requião é autor do Projeto de Emenda Constitucional que põe fim ao benefício para juízes, procuradores e servidores com carreira de Estado.

A Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil) confirma a paralisação para o próximo dia 15 de março pela manutenção do auxílio-moradia de R$ 4,3 mil por mês. O movimento ocorrerá uma semana antes de o STF discutir a matéria, no dia 22.

Na semana passada, ao apresentar a PEC, o parlamentar disse que o auxílio-moradia afronta o princípio da igualdade constitucional.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247