CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Requião: não existe mais patriotismo no Brasil?

Ao criticar o entreguismo no governo Michel Temer, o senador Roberto Requião (MDB-PR); "A moralidade é um objetivo a ser conseguido na luta pela consolidação da democracia, mas este foco absoluto na moralidade, na perseguição de patriotas em nome da moralidade está fazendo com que acabe o projeto do estado social brasileiro. Está derretendo a soberania brasileira"

Ao criticar o entreguismo no governo Michel Temer, o senador Roberto Requião (MDB-PR); "A moralidade é um objetivo a ser conseguido na luta pela consolidação da democracia, mas este foco absoluto na moralidade, na perseguição de patriotas em nome da moralidade está fazendo com que acabe o projeto do estado social brasileiro. Está derretendo a soberania brasileira" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - O senador Roberto Requião (MDB-PR) voltou a fazer um alerta para a destruição da indústria nacional com a política econômica de Michel Temer, o ocupante da presidência da República mais impopular desde da redemocratização.

"Nossa Petrobras sendo entregue, pré-sal sendo praticamente doado ao mesmo tempo em que o governo elimina impostos que aqueles que explorariam o pré-sal, pagariam ao estado brasileiro para sustentar a educação, a saúde", criticou o parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 "Não existe mais patriotismo no Brasil? A moralidade é um objetivo de ser conseguido na consolidação pela democracia, mas este foco absoluto na moralidade, na perseguição de patriotas em nome da moralidade está fazendo com que acabe o projeto do estado social brasileiro. Está derretendo a soberania brasileira", acrescentou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO