CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Requião: perseguição a Lula é canalhice da Globo

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) gravou um vídeo neste sábado (6) afirmando que a perseguição a Lula é canalhice da Globo; Requião se referia ao depoimento de Renato Duque, usado pela emissora dos Marinho, para tentar produzir provas contra o ex-presidente; no vídeo, Requião disse ainda que o depoimento do ex-diretor da Petrobras Renato Duque absolve o ex-presidente Lula; não é a primeira vez que Roberto Requião dispara contra Globo. No mês passado, o senador declarou que visitaria os Marinhos, donos da emissora, quando estiverem presos numa penitenciária; leia o texto de Esmael Morais e confira o vídeo

senador Roberto Requião (PMDB-PR) (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Esmael Morais

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) gravou um vídeo neste sábado (6) afirmando que a “perseguição a Lula é canalhice da Globo”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o parlamentar, o que Lula saiba a mídia também sabia sobre o uso de caixa dois pelos partidos políticos desde a ditadura militar.

No vídeo, Requião disse ainda que o depoimento do ex-diretor da Petrobras Renato Duque absolve o ex-presidente Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com Requião, relator da Lei de Abuso de Autoridade, após a análise sem corte nem edição do depoimento, Duque disse que a contribuição espontânea não é crime.

“Se não doasse, não haveria retaliação! Aí não há crime!”, repetiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não é a primeira vez que Roberto Requião dispara contra Globo. No mês passado, o senador declarou que visitaria os Marinhos, donos da emissora, quando estiverem presos numa penitenciária.“Me comprometo a visitar donos da Globo quando presos”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO