Requião: perseguição a Lula é canalhice da Globo

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) gravou um vídeo neste sábado (6) afirmando que a perseguição a Lula é canalhice da Globo; Requião se referia ao depoimento de Renato Duque, usado pela emissora dos Marinho, para tentar produzir provas contra o ex-presidente; no vídeo, Requião disse ainda que o depoimento do ex-diretor da Petrobras Renato Duque absolve o ex-presidente Lula; não é a primeira vez que Roberto Requião dispara contra Globo. No mês passado, o senador declarou que visitaria os Marinhos, donos da emissora, quando estiverem presos numa penitenciária; leia o texto de Esmael Morais e confira o vídeo

senador Roberto Requião (PMDB-PR)
senador Roberto Requião (PMDB-PR) (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Esmael Morais

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) gravou um vídeo neste sábado (6) afirmando que a “perseguição a Lula é canalhice da Globo”.

Para o parlamentar, o que Lula saiba a mídia também sabia sobre o uso de caixa dois pelos partidos políticos desde a ditadura militar.

No vídeo, Requião disse ainda que o depoimento do ex-diretor da Petrobras Renato Duque absolve o ex-presidente Lula.

De acordo com Requião, relator da Lei de Abuso de Autoridade, após a análise sem corte nem edição do depoimento, Duque disse que a contribuição espontânea não é crime.

“Se não doasse, não haveria retaliação! Aí não há crime!”, repetiu.

Não é a primeira vez que Roberto Requião dispara contra Globo. No mês passado, o senador declarou que visitaria os Marinhos, donos da emissora, quando estiverem presos numa penitenciária.“Me comprometo a visitar donos da Globo quando presos”.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247