CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Reunião de Dallagnol com artistas globais gera polêmica na web

Encontro na casa de Cássia Kis Magro na noite de quarta-feira (2) reuniu artistas como Susana Vieira, Christiane Torloni, Maria Fernanda Cândido, Victor Fasano e Lucinha Lins para ouvir o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava-Jato, que ficou conhecido, entre outras coisas, pela apresentação em Power Point em que acusava o ex-presidente Lula de chefiar uma quadrilha; nas redes, os seguidores do procurador não perdoaram: "@deltanmd querido, vc está se expondo demais... qdo estava só na LavaJato era melhor... estão armando pra você! Deixa de ser ingênuo!", publicou um perfil no Twitter; "Admiro o seu trabalho @deltanmd mas continue se reunindo c a sua excelente equipe de procuradores! Esses 'artistas' n acrescentam em nada!", destacou um internauta

Encontro na casa de Cássia Kis Magro na noite de quarta-feira (2) reuniu artistas como Susana Vieira, Christiane Torloni, Maria Fernanda Cândido, Victor Fasano e Lucinha Lins para ouvir o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava-Jato, que ficou conhecido, entre outras coisas, pela apresentação em Power Point em que acusava o ex-presidente Lula de chefiar uma quadrilha; nas redes, os seguidores do procurador não perdoaram: "@deltanmd querido, vc está se expondo demais... qdo estava só na LavaJato era melhor... estão armando pra você! Deixa de ser ingênuo!", publicou um perfil no Twitter; "Admiro o seu trabalho @deltanmd mas continue se reunindo c a sua excelente equipe de procuradores! Esses 'artistas' n acrescentam em nada!", destacou um internauta (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jornal do Brasil - Um encontro na casa de Cássia Kis Magro na noite de quarta-feira (2) reuniu artistas como Susana Vieira, Christiane Torloni, Maria Fernanda Cândido, Victor Fasano e Lucinha Lins para ouvir o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava-Jato, que ficou conhecido, entre outras coisas, pela apresentação em Power Point em que acusava o ex-presidente Lula de chefiar uma quadrilha.

A informação foi divulgada pela coluna de Ancelmo Gois no O Globo, e rendeu críticas na internet até entre apoiadores do procurador. Um internauta escreveu no Twitter: "Fiquei sabendo da reunião na casa da Cássia Kiss. Já não é demais isso, @deltanmd ? Vai acabar perdendo todo o respeito, procurador."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"@deltanmd querido, vc está se expondo demais... qdo estava só na LavaJato era melhor... estão armando pra você! Deixa de ser ingênuo!", publicou outro perfil na rede social. "Admiro o seu trabalho @deltanmd mas continue se reunindo c a sua excelente equipe de procuradores! Esses 'artistas' n acrescentam em nada!", destacou um internauta.

"O Deltan Dallagnol q está fazendo amizades com globais. Não sabe mais oq fazer p ter holofotes. Tadinho", criticou um perfil na mesma rede social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outros aproveitaram para fazer piada com o encontro. "Realmente, caro @deltanmd como vc deixou o Alexandre frota fora desta reunião tão importante???"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO