Rosângela Moro faz post após soltura de Lula e recebe “amém” de Michele Bolsonaro

Sem citar a soltura de Lula, a esposa de Sérgio Moro escreveu no Instagram: “Tudo dará certo e se não deu, é porque não chegou ao fim”. Michelle Bolsonaro, a primeira-dama, comentou: “É verdade. Amém!”

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A advogada Rosângela Moro, esposa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, publicou no Instagram, no último sábado (9), um dia após a soltura o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ela afirma estar feliz com a chegada do marido em casa, publica lugares em que frequenta na cidade e chama Curitiba de “Berço da Lava-Jato”.

Sem citar a soltura de Lula, escreveu: “Tudo dará certo e se não deu, é porque não chegou ao fim”. Michelle Bolsonaro, a primeira-dama, comentou: “É verdade. Amém!”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email