CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Simepar: chuvas fortes devem continuar no Paraná

O Instituto Meteorológico Simepar informou que as fortes chuvas que atingem o Paraná devem continuar nesta quinta-feira (22); segundo o último boletim da Defesa Civil estadual, 14 municípios do estado foram atingidos pelo temporal, que prejudicou 1.349 pessoas e danificou 271 residências; os números são referentes ao temporal de terça (20) e quarta-feira (21)

O Instituto Meteorológico Simepar informou que as fortes chuvas que atingem o Paraná devem continuar nesta quinta-feira (22); segundo o último boletim da Defesa Civil estadual, 14 municípios do estado foram atingidos pelo temporal, que prejudicou 1.349 pessoas e danificou 271 residências; os números são referentes ao temporal de terça (20) e quarta-feira (21) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 – O Instituto Meteorológico Simepar informou que as fortes chuvas que atingem o Paraná devem continuar nesta quinta-feira (22). Segundo o último boletim da Defesa Civil estadual, atualizado às 8h, 14 municípios do estado foram atingidos pelo temporal, que prejudicou 1.349 pessoas e danificou 271 residências. Os números são referentes ao temporal de terça (20) e quarta-feira (21).

O Governo do Paraná decretou situação de emergência para a cidade de Antônio Olinto, no sul do Paraná. No dia 13 de outubro, os vendavais e chuvas de granizo que atingiram a região central e áreas rurais do município danificaram três postos de saúde, quatro escolas, 142 casas e destruiu uma residência. Após o decreto, o estado pode encaminhar apoio complementar ao município.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o Simepar, as áreas de instabilidade atuam principalmente no sudoeste e sul do Paraná, próximo à divisa com Santa Catarina. A chuva forte, com vendaval e granizo, ganha mais força no oeste, centro-sul, sudoeste, Campos Gerais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e no litoral paranaense. No norte do estado, as chuvas são irregulares, mas podem se tornar mais fortes ao longo do dia, de acordo o instituto, que não descarta novos temporais nesta região.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO