Tá nos trends

Alckmin viraliza nas redes com meia estilosa e internautas elogiam: "é um cara mais feliz"

"Daqui a pouco ele estará conosco em festivais LGBT", disse um internauta

www.brasil247.com - Vice-presidente eleito Geraldo Alckmin
Vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (Foto: Reprodução/Twitter/Camila Moreno)


247 - O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), tem sido elogiado por jornalistas da mídia corporativa e nas redes sociais pela mudança de postura desde que deixou o PSDB e se reposicionou mais à esquerda, até vencer a eleição presidencial junto com Lula e assumir a coordenação da transição governamental. 

O novo estilo de Alckmin chamou atenção de internautas nesta quinta-feira (10) depois que ele participou de ato com Lula no Centro Cultural Banco do Brasil usando uma meia colorida. Internautas elogiaram. "Acho q o Alckmin tá se convertendo mesmo à esquerda festiva! Daqui a pouco ele estará conosco em festivais LGBT", escreveu um seguidor. "Meu Deus, o que o Lula fez com esse homem?", brincou outra. 

Confira algumas reações dos internautas:

 

 

 

 


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247