Tá nos trends

Antes de deixar o MasterChef, Paola Carosella fechou parceria com Felipe Neto

A chef de cozinha terá seu canal no YouTube produzido pela empresa do influenciador digital, considerado o maior youtuber do Brasil

Paola Carosella e Felipe Neto
Paola Carosella e Felipe Neto (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Antes do anúncio sobre sua saída da Band e do programa MasterChef Brasil, a chef de cozinha argentina Paola Carosella havia fechado uma parceria com o influenciador digital Felipe Neto.

Considerado o maior youtuber do Brasil, Neto é dono da empresa Play9, que presta consultoria de produção de conteúdo na internet para inúmeros outros influenciadores.

“Eu já estava fazendo os vídeos do ‘Nossa Cozinha’, que são receitas caseiras, com ingredientes simples, que fazia da cozinha da minha casa mesmo ao lado do Jason. Mas eu fazia apenas um vídeo por semana. O Felipe disse que acreditava no potencial dos vídeos e que gostava do que eu estava fazendo, mas que eu precisava de algo mais profissional, e como sou perfeccionista em tudo o que eu faço, escutei ele. Sentamos para conversar e fechamos essa parceria”, disse a Chef em entrevista recente à Veja.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247