Tá nos trends

BBB 21: namorada diz ser 'doloroso acompanhar programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro'

Pressionada a tomar posicionamento, a musicista e compositora Fernanda Maia destacou que "a demanda por respostas públicas não é minha e não tenho motivo para me sentir intimidada"

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Pressionada para se posicionar sobre as atitudes de Lumena Aleluia no BBB 21, que têm causado descontentamento de internautas nas redes sociais, a namorada, artista e musicista Fernanda Maia afirmou estar sendo “doloroso acompanhar” o programa e não reconhecer sua companheira.

Porém, nas redes sociais, Maia esclareceu que só tem "condições de responder pelos meus próprios atos". "Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com os meus princípios", disse.

"A demanda por respostas públicas não é minha e não tenho motivo para me sentir intimidada", escreveu. "Então, parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística."

"Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do 'passar pano' e do 'cancelamento', eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela", recordou.

"Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro", afirmou. "Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo", destacou.

 "De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar", avaliou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email