Tá nos trends

BBB21: delegado diz que Lucas Penteado sofreu crime de injúria

Diante dos ataques que Lucas Penteado tem sofrido, sendo insultado e isolado dentro da casa mais vigiada do Brasil, o delegado Bruno de Lima, que é deputado estadual de São Paulo, afirmou que o participante do reality “sofreu crime de injúria”

Lucas Penteado
Lucas Penteado (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Diante dos ataques que Lucas Penteado tem sofrido no BBB21, sendo insultado e isolado dentro da casa mais vigiada do Brasil, o delegado Bruno de Lima, que é deputado estadual de São Paulo, afirmou que o participante do reality “sofreu crime de injúria.”

Em seu Twitter, nesta terça-feira, 2, o delegado disse que “amanhã entraremos em contato com a família dele para orientar quanto ao crime cometido”. O ex-ator de malhação está sendo atacado pela maioria dos integrantes, mas principalmente pela cantora Karol Conká.

Em outra publicação, o deputado paulista disse que "já estamos em contato com pessoas próximas a ele e analisando demais medidas legais. Em breve postarei atualização do caso por aqui e em meu Instagram”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email