Tá nos trends

Boulos: “rejeição de Russomanno cresceu simplesmente 80%. Isso que dá humilhar trabalhador”

Boulos usou suas redes sociais para comentar o aumento rejeição do candidato de Jair Bolsonaro, Celso Russomanno. “Isso que dá humilhar trabalhador”, disse

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) , usou suas redes sociais para comentar o aumento rejeição do candidato de Jair Bolsonaro, Celso Russomanno (PATRIOTAS). 

“Rejeição de Russomanno cresceu simplesmente 80% em um mês. Isso que dá humilhar trabalhador e puxar o saco do Bolsonaro!”, disse Boulos. 

Russomanno caiu de 27% para 20% desde a última pesquisa (8 de outubro), antes da propaganda de rádio e TV. E sua rejeição cresceu impressionantes 17 pontos percentuais em um mês. Foi de 29% para 38% desde a pesquisa anterior, mas era de apenas 21% na penúltima.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247