Tá nos trends

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, defende voto em Lula: 'ninguém comia picanha antes' (vídeo)

“Não tem mais mortalidade infantil [no Nordeste] depois que ele [Lula] surgiu”, disse Deolane Bezerra. Confira

Deolane
Deolane (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra comentou que irá votar no ex-presidente Lula em 2022 em entrevista para o 011 Podcast. Ela e Daniele Bezerra elogiaram o petista. "Quer que todo mundo coma, ninguém comia picanha, veio comer depois que o Lula entrou", disse Deolane.

Já Daniele reforçou que, antes do governo petista, as pessoas mais pobres comiam "frango, linguiça e salsicha". "Contra-filé, onde que pobre comia? Onde que pobre viajava de avião? Eu, Deolane e Dayane fomos várias vezes de Itapemirim, de ônibus, para o nordeste", contou Daniele, que destacou: “somos da esquerda”.

Deolane, entretanto, afirmou: "eu não sou esquerda nem direita, sou Lula mesmo, ele pode estar em qualquer lado"

PUBLICIDADE

"Vou no meu nordeste e vejo o que era antes e o que era hoje. Gente, não tem mais mortalidade infantil depois que ele surgiu. A prova está aí, o nosso Supremo (Tribunal Federal) absolveu o homem! Papai Lula, ô meu Deus, amo ele demais", completou. Veja.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email