Tá nos trends

Ex-BBB Arthur critica quem deseja morte de Bolsonaro e ganha apoio do PT

O ex-BBB Arthur Picoli criticou as pessoas que desejaram a morte de Jair Bolsonaro e ganhou apoio do PT em São Paulo

Ex-BBB Arthur
Ex-BBB Arthur (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ex-BBB Arthur Picoli criticou as pessoas que desejaram a morte de Jair Bolsonaro (sem partido), que foi internado ontem em São Paulo. A informação é do portal UOL. 

Em seu perfil no Twitter, o instrutor físico disse que discordar da gestão de Bolsonaro é uma coisa, mas que, desejar "o pior" para o presidente chega a ser "doentio".

"Não concordar com a atual gestão do nosso país é uma coisa, desejar o pior para o presidente já é doentio, deseje saúde pois no momento é o que todos nós queremos e precisamos. Que todos fiquem bem, amigos e família", escreveu Arthur.

PUBLICIDADE

Nos comentários, o perfil oficial do PT São Paulo respondeu ao ex-BBB, e disse querer "derrotar o Bolsonaro sim, mas na política. Independente das divergências políticas que são enormes, somos humanos".

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email