Tá nos trends

Globo comete gafe e encerra programa de Luciano Huck com nome do 'Domingão do Faustão'

A imagem do programa apresentado por Faustão na emissora apareceu no momento em que Huck se despedia de Zeca Pagodinho e da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano

Luciano Huck
Luciano Huck (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A TV Globo cometeu uma gafe no encerramento da edição de hoje do "Domingão com Huck". No momento do término da atração, foi utilizado o logo com o nome do apresentador Fausto Silva, que comandou a atração até junho. A reportagem é do portal UOL. 

A imagem do programa apresentado por Faustão na emissora apareceu no momento em que Huck se despedia de Zeca Pagodinho e da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

"Meninos, o Fantástico vai começar", comentou o apresentador antes de agradecer aos músicos pela presença. Os créditos e o logo da emissora apareceram na sequência.

PUBLICIDADE

A falha técnica foi notada pelo público que comentou sobre o programa no Twitter. "Um protesto silencioso", brincou um dos fãs. "TV Globo está com saudades", afirmou outro.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email