Tá nos trends

Gusttavo Lima nega reconciliação com Andressa Suita: "acabou"

Rumores davam conta de que Gusttavo Lima teria ido a Angra dos Reis tentar reatar o casamento com Andressa Suita

Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O cantor sertanejo Gusttavo Lima negou que tenha ido ao encontro da ex-esposa, Andressa Suita, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, para tentar uma reconciliação com a mãe de seus filhos.

"Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, disse Gusttavo Lima horas após o colunista do jornal Metrópoles Leo Dias publicar reportagem sobre o caso.

O colunista dizia que a família de Suita não concordava com a retomada do casamento com o cantor. Uma possível volta teria até sido motivo de briga de Andressa Suita com o irmão, que teria falado mal do sertanejo.

PUBLICIDADE

Segundo a reportagem, uma das condições para o casal reatar a relação seria que o músico deixasse de praticar crossfit na academia que frequentava em Goiânia.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email