Tá nos trends

Maria Flor exige impeachment de Bolsonaro: "revolta tá em mim, eu não consigo mais viver" (vídeo)

A atriz Maria Flor usou suas redes sociais para fazer um desabafo e exigiu o impeachment de Jair Bolsonaro. "Isso é uma zona do caralho o que o Bolsonaro faz nesse governo”

(Foto: Divulgação | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A atriz Maria Flor usou suas redes sociais nesta segunda-feira (18) para fazer um desabafo e exigir o impeachment de Jair Bolsonaro.O vídeo do desabafo de Maria Flor viralizou nas redes sociais e ela é um dos assuntos mais comentados do Twitter. 

"Isso é uma zona do caralho o que o Bolsonaro faz nesse governo. Eu tô suando, brother, porque não tem mais o que fazer. A revolta tá em mim, eu não consigo mais viver de tanta revolta que eu tenho. Eu quero rasgar a minha roupa e sair pelada. Dá vontade de pegar um avião e ir pra Brasília pra encontrar um homem desses e encher a cara dele de bolacha", disse. 

Ela também contestou a farsa presente no impeachment de Dilma Rousseff: . "O que eu não consigo entender: por que a Dilma foi 'impeachmada'? Pedaladas fiscais. O quê? No meu cu! Na minha buceta são pedaladas fiscais! Alguém sabe dizer? Me explica", completou.


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email