Tá nos trends

Rapper, negra e feminista, Karol Conká é anunciada participante do BBB21

A artista, que já pregou “fogo nos racistas” em pleno Rock in Rio, vai participar do reality show da Rede Globo

Karol Conká
Karol Conká (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A próxima edição do Big Brother Brasil terá em seu elenco uma rapper, feminista e antirracista. A cantora Karol Conká foi confirmada nesta terça-feira (19) como parte do BBB21, da Rede Globo.

A artista deve levar para dentro da casa do reality show sua personalidade ativista. Nos últimos meses, ela vinha apresentando o programa “Prazer feminino”, no canal fechado GNT, do Grupo Globo, em que discutia sexualidade feminina.

Quando subiu ao palco do Rock in Rio em 2019,  a cantora puxou um grito “fogo nos racistas”, levando o público a repetir a mesma frase. “Quem tem mais atitude rock do que eu, Linn e Gloria? A gente é foda”, vibrou ela, que se apresentou ao lado de Linn da Quebrada e Glória Groove.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email