Tá nos trends

Rita Lobo: seria muito bom filhos de porteiros em universidades e filhos de doutores que soubessem cozinhar

Chef de cozinha rebateu ódio de classe de Guedes, que assumiu se irritar com “filho de porteiro em universidades”

(Foto: ABr | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A chef de cozinha Rita Lobo usou suas redes sociais nsta sexta-feira (30) para rebater ódio de classe do ministro da Economia, Paulo Guedes, que assumiu se irritar com “filho de porteiro em universidades” . 

“Seria muito bom um Brasil com filhos de porteiros em universidades e filhos de doutores que soubessem cozinhar. Bom dia!”, disse ela. 

Saiba mais 

Sem saber que era gravado, o ministro da Economia, Paulo Guedes, reclamou que o governo federal deu bolsas em universidades para “todo mundo” por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), aponta reportagem do Estado de S. Paulo, assinada por Mateus Vargas. “Guedes disse que o filho do seu porteiro foi beneficiado mesmo após zerar o vestibular, ainda que o programa tenha exigências de nota mínima para aprovar o financiamento”, relata o repórter.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email