Simaria entrou na Justiça para tirar de casa o ex-marido, Vicente Escrig
Na ação, a cantora alegou que o empresário espanhol se recusava a deixar o imóvel após a separação, em 2021, segundo o colunista Léo Dias

247 - A cantora Simaria, da dupla com Simone, entrou na Justiça em 2021 para que o ex-marido, o empresário espanhol Vicente Escrig, saísse de casa. O casal se separou em agosto do ano passado após 14 anos juntos.
Na ação, Simaria alegou que o empresário espanhol se recusava a deixar o imóvel após a separação, informa o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles.
A cantora também contou que fazia as refeições trancadas no quarto, pois tinha medo do marido, e acusou o empresário de violência psicológica.
Em entrevista a Léo Dias publicada nesta semana, a cantora sertaneja falou da relação pela primeira vez. “Por que eu me separei dele? porque eu não tinha um parceiro dentro de casa. Olha, costumo dar duas chances, mas se nesta segunda não resolver […] Na hora que eu mais precisei, cara. Era um ‘cabra’ sem futuro”, revelou.
Simaria está afastada da carreira para cuidar da saúde mental. O espanhol apresentou documentos à Justiça para conseguir ter acesso a parte dos bens da cantora, que incluem imóveis, veículos e milhões de reais.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247