247 – O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que anteriormente disparou diversos ataques a Lula, usou sua conta no Twitter neste sábado (12) para pedir desculpas ao ex-presidente.
“Gostem ou não, acho que devemos algumas desculpas ao @LulaOficial . Olhando de 2014 para 2020 e como tudo aconteceu, e o que estamos vivendo com Bolsonaro, a justiça está reparando erros”, disse o deputado, que participou ativamente da campanha de Jair Bolsonaro e rompeu com o extremista meses após sua eleição.
Frota ainda citou em sua postagem como argumento o fato de a sétima denúncia contra Lula ser arquivada por inconsistência de provas, no âmbito da operação Lava Jato, que sentenciou o petista arbitrariamente.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Apoie o jornalismo independente do 247:







Participe da discussão