– Oi, amor! Como foi o seu dia?
– Exaustivo, meu bem! Forjei um flagrante num moleque da favela que disse que estava voltando do trabalho, abordei uns pretos com cara de funkeiro que estavam indo para o shopping roubar alguém e esculachei uma mulher preta que ligou 190 para inventar que sofreu racismo numa loja do centro.
– Nossa! Tudo agora é racismo né, amor? Outro dia estava no salão fazendo o cabelo e as unhas com aquele dinheiro do arrego que você ganhou e me deu, e só porque eu olhei estranho para uma mulher preta que estava lá e perguntei para a manicure se ela era a faxineira, a doida me acusou de racismo. Eu hein!
– Pois é, amor! Essa gente agora é uma ameaça para o trabalho da polícia. Os direitos humanos ficam defendendo essas tralhas e não podemos mais tratá-los como sempre foram tratados na sociedade. Direitos humanos é para quem é humano direito, não para esses pretos filhos da puta.
– Ainda bem que você é preto, mas é diferente né, amor? Por isso me casei com você.
– Eu sou um agente da lei, amor! Uma autoridade. Não me misturo com essa raça.
– Você viu o que uma colega sua de Curitiba fez?
– A que deu um tapa na cara do vagabundo de 13 anos que demorou a tirar a bicicleta da frente da viatura?
– Essa mesmo…
– Fez certo. Por muito menos eu mandei um guri sentar no colo do capeta. Nem CPF ele tinha ainda pra cancelar…kkkk
– Pois é! Além de defender a sociedade de bem arriscando as suas vidas, vocês ainda têm que disciplinar esses pivetes que os pais não deram educação. Vocês são uns heróis.
– Ainda bem que você reconhece isso, amor! Só a nossa família sabe o que vivemos nessa vida de agente da lei.
– Oi, amor! Como foi o seu dia?
– A igreja estava cheia, graças a mim! Se dependesse de Deus, a gente ainda estaria “fodido” com aquele trailer de cachorro-quente na Quinta da Boa Vista.
– Glórias a você, amor! Que orgulho da nossa prosperidade.
– Só hoje eu ganhei mais de 30 almas para o meu projeto de poder. Você precisava ver a emoção das pessoas diante de mim. Era como se elas estivessem diante do próprio Deus. Nem Jesus, com aquele papinho de oferecer a outra face, de dividir o pão, de gostar dos pobres, conseguiria converter tanta gente ao mesmo tempo como eu.
– Que lindo, amor! Você é mesmo um homem abençoado! Um escolhido para guiar esse povo. Eu profetizo que você um dia será o presidente desta nação. Amém?
– Amém, minha querida! E quando esse dia chegar, todos aqueles que tentaram atrapalhar o meu projeto de dominação irão experimentar a ira do senhor que habita em mim. Porque eu não sou homem que se deixa zombar e escarnecer.
– Glórias a você, meu senhor marido!
– Todo joelho terá que se dobrar diante do meu governo. Eu serei o senhor comandante em chefe das forças armadas. Ordenarei que sejam exterminados do país todos os meus opositores. Homens, mulheres, crianças, animais e tudo o que respire e não louve o meu reino, eu anularei a existência.
– Aleluia, meu senhor!
– Porque eu sou o todo poderoso da minha igreja. Quem não está comigo, está contra mim.
– Eu sempre te amarei, onde estiver estarei. Oh, meu senhor!
– Oi, amor! Como foi o seu dia?
– Produtivo. Uma reunião com as forças de segurança, outra com as forças religiosas e resolvi os problemas da cidade.
– Nossa, amor! Que eficiência! O povo deve estar orgulhoso de você.
– Tem os críticos, mas fazer o quê? Nem Deus agradou a todo mundo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Apoie o jornalismo independente do 247:






Participe da discussão