247 – O ex-deputado federal Roberto Jefferson (sem partido-RJ), que integrou legendas como MDB, PP e PTB, pagou pelo conserto de uma viatura da Polícia Federal (PF) danificada por ele. O ex-parlamentar deu 42 disparos de fuzil durante a operação de sua prisão em outubro de 2022, na cidade de Comendador Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro.
O ex-petebista é investigado no inquérito sobre uma organização criminosa com ações contra o Estado Democrático de Direito. Ele foi intimado a pagar R$ 39.581,32 pelos danos causados. A defesa dele apresentou à Justiça Federal o comprovante de pagamento na semana passada.
Policiais federais chegaram à casa de Jefferson em cumprimento a uma ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), porque o ex-deputado descumpriu medidas cautelares impostas pelo magistrado.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Apoie o jornalismo independente do 247:







Participe da discussão