A corrupção no Brasil, o estímulo aos desvios e a realidade entre Lula, Temer, Aécio e CIA

Joesley e a Rede Globo tentaram mais uma vez envolver o nome do ex-presidente Lula sem a exibição de uma única prova, tudo ilação para atender ao MPF e ao manipulado Juiz Sérgio Moro porque todas as delações servem para buscar incriminar o ex-presidente, entretanto sem conseguir provar absolutamente nada

Joesley Batista
Joesley Batista (Foto: Walter Santos)

Desde o Jornal Nacional, da Rede Globo, sábado passado, perdura na memória de telespectadores a notícia contundente expondo a participação direta do presidente da República, Michel Temer, comandando o maior esquema de corrupção - de acordo com o "empresário" / bandido Joesley Batista. Mas a reportagem buscava outro alvo: envolver também Lula e Dilma nesse "mar-de-lama", mais uma vez sem uma única prova.

Repito: de rebaba, no paralelo, como se diz lá na Torre, Joesley e a Rede Globo tentaram mais uma vez envolver o nome do ex-presidente Lula sem a exibição de uma única prova, tudo ilação para atender ao MPF e ao manipulado Juiz Sérgio Moro porque todas as delações servem para buscar incriminar o ex-presidente, entretanto sem conseguir provar absolutamente nada.

A REALIDADE EM TEMER E AÉCIO

Diferentemente de Lula e Dilma, Joesley tem provas de doações de propinas regulares contra toda a cúpula do PMDB, a partir de Temer, da mesma forma que com Aécio - dispondo de contas e entrega de dinheiro sujo em filmagens entregues ao MPF.

Com Lula e Dilma são citações e/ou acusações sem provas.

A realidade prova que, ao contrário do Mantra do Golpe, segundo o qual o Impeachment de Dilma servia para eliminar a cultura de corrupção instalada pelo PT na Petrobras e Governo, são exatamente os acusadores - Temer, Aécio, PMDB, PSDB, etc - os verdadeiros comandantes da corrupção contemporânea no Brasil.

NÃO PUNIR JOESLEY É PREMIAR A IMPUNIDADE

O Ministério Público Federal empresta uma grande contribuição à impunidade, ou seja, presta um desserviço ao país ao deixar solto, sem nenhuma punição, o empresário Joesley Batista pelos comprovados crimes que cometeu.

A contribuição dele ao relatar detalhes da corrupção comandada por Temer não elimina a necessidade de medida corretiva , punitiva ao empresário com toda a natureza de Gangster dos tempos modernos, por isso precisa ir para a cadeia.

Em síntese, a realidade expõe algo típico do Feitiço virando contra o Feiticeiro - no caso em tela Feiticeiro corruptor e traidor pensando em se salvar derrubando a presidente honesta de nome Dilma Rousseff.

Tenho dito.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247