CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Guillermo Gomez avatar

Guillermo Gomez

Guillermo Gomez é jornalista

69 artigos

blog

A decomposição do Brasil

O Brasil para ser completamente destruído não precisa de uma invasão militar estrangeira. Seus políticos e suas mídias são eficientes para desmantelar o trabalho dos brasileiros acumulado por anos

O Brasil para ser completamente destruído não precisa de uma invasão militar estrangeira. Seus políticos e suas mídias são eficientes para desmantelar o trabalho dos brasileiros acumulado por anos (Foto: Guillermo Gomez)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Um dos problemas viscerais que temos no Brasil é que parte de nossa classe média ainda compra revistas coloridas da fofoca política.

Essas revistas te fizeram acreditar que Aécio Neves era uma pessoa incorruptível e que Marina Silva militava para os passarinhos poderem voar em liberdade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Brasil para ser completamente destruído não precisa de uma invasão militar estrangeira. Seus políticos e suas mídias são eficientes para desmantelar o trabalho dos brasileiros acumulado por anos.

Nunca se viu na história da humanidade uma elite com tão pouco amor por sua terra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alguns políticos brasileiros parecem beduínos egípcios vendendo no deserto as joias das tumbas dos faraós, em troca de algumas miseráveis moedas de cobre.

 A mídia corporativa brasileiras ainda infla a cabeça da classe média com a antiga Guerra Fria. As elites da propina tiram proveito disso, o fazem entorpecimento os raciocínios para assim vender o petróleo a preço da banana e ficar com as lucrativas comissões. Eles querem entregar as empresas estatais para os especuladores estrangeiros, para ficar assim com uma pequena porcentagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o reacionário da direita compreender a importância estratégica das empresas de energia é impossível, seria como tentar fazê-lo entender a um cão de rua a teoria existencialista de Heidegger.

Enquanto isso, o Brasil é cercado pelos abutres do petróleo. O Peru já tem 9 bases militares dos EUA e a Colômbia sete. Quando os norte-americanos executarem o golpe na maior reserva de petróleo do mundo (Venezuela), o cerco ao Brasil será fechado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Hoje todos os meios da direita latino-americana torcem para que o Brasil entregue suas reservas de petróleo, assim o faz o jornal Mercúrio no Chile, Clarín e Nación na Argentina, e os golpistas no Brasil.

Enquanto isso, a classe média ainda está acuada tentando entender o mundo. Não desponta de sua confusão ideológica o se faz de burra para não reconhecer que está sendo abusada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os oprimidos culturais ainda tem as panelas amassadas do golpe, eles as usaram para entregar o Pré -Sal, para elevar o valor de sua gasolina e para aumentar o preço da luz em seu apartamento. Eles refletindo parecem o palhaço Tiririca.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO