CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ricardo Mezavila avatar

Ricardo Mezavila

Escritor, Pós-graduado em Ciência Política, com atuação nos movimentos sociais no Rio de Janeiro.

416 artigos

blog

A utilização de dejetos como argumento

A utilização dos dejetos como linguagem para argumentação é desrespeitar a sociedade, além de mostrar descompromisso e incompetência para o cargo. A população tem que aprender a lição e nas próximas eleições gastar menos tubo com políticos do naipe de Marcello e Jair que, dia sim, dia não, fazem na vida pública aquilo que fazem na privada

Impeachment de Crivella também é golpe (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O prefeito do Rio, bispo Marcelo Crivella, em uma live nas redes sociais falando sobre as fortes chuvas que atingiram a cidade no final de semana, disse que “pessoas gostam de morar em áreas de risco porque gastam menos tubo para colocar cocô e xixi e ficar livre daquilo”.

Ano passado, ao ser questionado por repórteres se haveria possibilidade de desenvolvimento com preservação ambiental, o presidente Jair Bolsonaro respondeu que quando se fala em poluição ambiental "é só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na cabeça do Crivella, gastar menos com tubo é o sonho de consumo de quem mora em área de risco; Já Bolsonaro avalia que, indo ao banheiro em dias alternados, o meio ambiente e, consequentemente, o mundo estará preservado. Como sociólogos e biólogos não perceberam isso antes?

O hábito de andar com a tampa aberta está nas ruas, a Presidenta do Partido dos Trabalhadores, deputada Gleisi Hoffman e sua filha de quatorze anos, foram atacadas com dejetos verbais expelidos por um casal fascista, quando saíam de um hotel na zona sul do Rio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A utilização dos dejetos como linguagem para argumentação é desrespeitar a sociedade, além de mostrar descompromisso e incompetência para o cargo. A população tem que aprender a lição e nas próximas eleições gastar menos tubo com políticos do naipe de Marcello e Jair que, dia sim, dia não, fazem na vida pública aquilo que fazem na privada.

Descarga neles!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO