CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Henrique Matthiesen avatar

Henrique Matthiesen

Bacharel em Direito

102 artigos

blog

Alzheimer no PT

Na política muitos sofrem deste mal e parece que alguns companheiros do PT adquiriram essa enfermidade ao mirarem Ciro Gomes como adversário de suas ambições

Ciro Gomes (Foto: Henrique Matthiesen)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Um dos principais sintomas do Alzheimer é a perda da memória. Enfermidade grave com consequências seríssimas aos que o adoecem desta patologia.

Na política muitos sofrem deste mal e parece que alguns companheiros do PT adquiriram essa enfermidade ao mirarem Ciro Gomes como adversário de suas ambições. Articuladamente o processo de desconstrução de Ciro Gomes, por grupos do PT, atende exclusivamente aos interesses de nossas elites hoje no poder.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Olvidam-se de um tempo pretérito muito recente, a lealdade de Ciro Gomes, implacável, na defesa dos princípios democráticos e do mandato da presidente Dilma Rousseff. Confundem lealdade com submissão e se esquecem de quem, de fato, traiu a sociedade brasileira e cumpriu o perverso papel de Joaquim Silvério dos Reis.

Inquestionável o fato de Ciro Gomes ser desnudo da hipocrisia pátria e inconteste que suas declarações são fortes, porém verdadeiras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ocorrência indelével é o reconhecimento de Ciro Gomes, os serviços prestados por Lula ao país, como também é um revés ver a narrativa da perseguição contra Lula após as declarações de Antonio Palocci, embora não tenha apresentado nenhuma prova. Audaz conjeturar que um partido com a história do PDT e do Trabalhismo não tenha projeto para o Brasil e não possa ambicionar disputar as eleições de 2018 com candidatura própria.

Ilações desprovidas de razoabilidade ofendem a memória política do Brasil e do Trabalhismo que tem, dentre suas fileiras, nomes como de Getúlio Vargas, João Goulart, Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, entre tantos outros, que nos credenciam a conduzir os destinos de nossa nação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Contraditório atacar Ciro Gomes e abraçar Renan Calheiros, Romero Jucá, José Sarney, representantes legítimos de nossas velhas oligarquias e apêndices e articuladores do golpe que apeou o PT da presidência.

Rememora-se a esses companheiros que necessitamos de projeto de nação e não de poder, e que a história regressa já foi pródiga em ensinamentos no que diz respeito à altivez elevadíssima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os verdadeiros inimigos do povo brasileiro são nossas classes dominantes despossuídas de sentimentos pátrios, o desmonte dos direitos sociais, e a entrega indiscriminada de nosso patrimônio.

Não se pode cacarejar para esquerda e botar ovo na direita, já dizia Leonel Brizola; afinal, não é aconselhável voltar a colocar o macacão e os tamancos da velha UDN.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO