Apertem os cintos, o Brasil vai decolar. O piloto voltou!

Lula, Haddad e Manuela D'Ávila fazem a união que vai tirar o Brasil da beira do abismo. Podemos confiar neste tripé que é do bem, que vai nos tirar da fome, da miséria, nos levar à dignidade. Então, apertem os cintos, o Brasil vai decolar. O piloto voltou!

Apertem os cintos, o Brasil vai decolar. O piloto voltou!
Apertem os cintos, o Brasil vai decolar. O piloto voltou! (Foto: Esq.: Thalitta Oshiro / Dir.: João Valério)

Com a carne castigada, o Brasil que vem enfrentando um dos piores momentos da história após a constituinte de 1988 pode, agora, se deitar e ter a esperança de um amanhecer feliz.

O golpe de 2016 vem provocando uma avalanche que carrega direitos, sonhos e vidas.

O povo que vem sofrendo com o desmonte de tudo aquilo que conquistou a base de sangue e perseguição aguarda ansioso pelo retorno daquele que, como presidente fez valer seu cargo. Proporcionou dignidade, trabalho, cuidou do país como a um filho, foi e ainda é considerado o paizão dos do povo.

Hoje, já passados quase dois anos do início da sangria na democracia os tentáculos do golpe continuam a esmagar e asfixiar a economia do país.

A classe média que foi às ruas gritar pelo fim da corrupção, seguindo o passo a passo da mídia golpista não enxergava aquilo que estava a um palmo de seu nariz.

Ia pagar caro, e está pagando!

O plano que envolvia a mídia golpista, o legislativo vendido e o judiciário, três forças, ou o tripé do mal, era embebedar a classe média e fazer com que ela fosse às ruas.

Resultado de tudo isso está no dia a dia de todos nós, inclusive da classe média.

Com o sequestro de Lula, o Brasil se viu em desespero! Sua prisão não tem qualquer fundamento, a não ser impedir a democracia.

Em ano eleitoral tentam, como o próprio Lula diz, "inventar uma democracia sem o povo."

O povo em desespero mas sem perder a fé, vê golpistas, traidores da nação, tentando dar continuidade ao massacre, um outro se valendo pela crescente da violência que também é resultado do golpe tenta implantar um regime de ódio e submissão ao neoliberalismo.

Nosso, então, eterno presidente, "paizão do povo" resiste com força, garra e a experiência que a vida lhe trouxe. Não desiste!

O povo que sempre esteve a seu lado vai às ruas canta, grita e emociona.

Quando os algozes do povo menos esperavam, surge a força, a aliança, o tripé do bem, que nos faz sorrir e sentir o prazer que tentaram nos tirar.

Lula, Haddad e Manuela D'Ávila fazem a união que vai tirar o Brasil da beira do abismo.

Podemos confiar neste tripé que é do bem, que vai nos tirar da fome, da miséria, nos levar à dignidade.

Então, apertem os cintos, o Brasil vai decolar. O piloto voltou!

Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247