CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

Aras coloca generais Braga Netto, Heleno e Ramos em saia justa

"Se confirmarem que Bolsonaro pressionou Moro, vão trair o 'chefe supremo' e irão para o olho da rua; se não confirmarem, poderão sofrer as consequências de faltar com a verdade", escreve o jornalista Alex Solnik

Luiz Eduardo Ramos, General Heleno, General Braga Netto e Jair Bolsonaro (Foto: Presidência)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Alex Solnik, para o Jornalistas pela Democracia 

Mal esquentou a cadeira de diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre de Souza exonerou o diretor da PF no Rio, cuja cabeça Bolsonaro vinha pedindo a Moro desde o ano passado, fato muito estranho, pois para exonerar alguém tem de haver motivo e, no caso, não deu tempo nem de o novo diretor-geral, ou melhor, interventor, conhecer o sr. Carlos Henrique de Oliveira para avaliar o seu desempenho e assim haver um motivo para a exoneração.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O motivo era tão somente satisfazer o desejo do ainda presidente, preocupado com o rumo das investigações acerca da rachadinha de seu filho 01 na Assembleia do Rio e empenhado em mantê-las sob seu controle, para escândalo da sociedade brasileira.

Um interventor nomeou outro interventor.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao mesmo tempo em que Rolando Alexandre fazia sua primeira lição de casa, o chefe da PGR, Augusto Aras deu sequência ao inquérito Moro vs. Bolsonaro, iniciado sábado: pediu ao STF oitiva de ministros citados por Moro - os generais Braga Netto, Augusto Heleno e Luiz Eduardo Ramos, provavelmente por terem testemunhado conversas entre ele e Bolsonaro a respeito de pressões para trocas na PF -, de seis delegados da PF, inclusive o ex-diretor geral Mauricio Valeixo, e da deputada Carla Zambelli, também citados por Moro.

Será uma saia justíssima para os generais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Se confirmarem que Bolsonaro pressionou Moro, vão trair o “chefe supremo” e irão para o olho da rua; se não confirmarem, poderão sofrer as consequências de faltar com a verdade.    

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO