CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Leandro Fortes avatar

Leandro Fortes

Jornalista

322 artigos

blog

Bolsonaro afunda enquanto esperneia, e quer levar Brasil junto

"Jair Bolsonaro afunda enquanto esperneia, mas quer levar o Brasil junto com ele para o lodo que a História, inexoravelmente, lhe reserva", escreve o colunista Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia

Jair Bolsonaro (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Leandro Fortes, para o Jornalistas pela Democracia - Jair Bolsonaro afunda enquanto esperneia, mas quer levar o Brasil junto com ele para o lodo que a História, inexoravelmente, lhe reserva.

Do pronunciamento criminoso, na tevê, à entrevista histérica que deu, na manhã seguinte, em frente ao Palácio da Alvorada, desnudou-se um demente em pleno surto terminal. Uma fera enjaulada na própria ignorância, certo de que será salvo do desastre pelos imbecis que o seguem, esses brasileiros frustrados e desumanizados que odeiam a ciência, a razão e, primordialmente, a si mesmos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Da boca disforme, lotada de atrabílis, não saem somente impropérios e piadas podres, como de costume. Acuado, o capitão dispara, agora, ameaças como perdigotos. Um psicopata delirante cuja razão de viver é construir cenários de morte e, claro, servir aos Estados Unidos, dando forma humana e caricatural a um capacho comum.

Conta com a oligarquia apodrecida que o vê como uma marionete de ocasião. E com a manada desprovida de senso crítico: fanáticos religiosos, remediados, iletrados, medíocres e idiotas, em geral.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Que seu fim chegue logo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO