Armariofobia

"Ouvi em uma rádio esse Marco Feliciano, essa figura abjeta regurgitada das entranhas do pentecostalismo, dizendo que o STF não deve se meter em assuntos relativos a costumes, porque o Brasil é cristão e conservador", diz o jornalista Leandro Fortes; "A propósito, se o STF criminalizar a homofobia, será uma surpresa para mim. Não acredito que mais nada de bom saia dessa triste corte de bufões, rábulas e charlatões de peruca", acrescenta

Armariofobia
Armariofobia

Hoje, ouvi em uma rádio esse Marco Feliciano, essa figura abjeta regurgitada das entranhas do pentecostalismo, dizendo que o STF não deve se meter em assuntos relativos a costumes, porque o Brasil é cristão e conservador.

Ele acha que a discussão sobre homofobia, portanto, é uma discussão de costumes. Isso no país que mais mata LGBTs em todo o planeta.

Feliciano, acusado de estupro.

Feliciano, esse que odeia aqueles que tiveram a dignidade e a coragem de assumir o que são, ao contrário dele, poser de macho forçado.

A propósito, se o STF criminalizar a homofobia, será uma surpresa para mim. Não acredito que mais nada de bom saia dessa triste corte de bufões, rábulas e charlatões de peruca.

 


Conheça a TV 247

Mais de Blog

Ao vivo na TV 247 Youtube 247