CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Laurez Cerqueira avatar

Laurez Cerqueira

Autor, entre outros trabalhos, de Florestan Fernandes - vida e obra; Florestan Fernandes – um mestre radical; e O Outro Lado do Real

208 artigos

blog

Avisa lá que terrorismo é crime inafiançável, imprescritível, não tem indulto nem anistia

"George Washington, terrorista paraense, por exemplo, vai pegar uma cana exemplar", escreve Laurez Cerqueira

Terrorista bolsonarista George Washington (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Laurez Cerqueira 

Pois é, uma bolha de fake news é capaz de gestar bestas do apocalipse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Muitos deles só vão acordar do delírio na prisão.

Bolsonaro vendeu o golpe, não entregou, iludiu os “patriotas”. Os comandantes militares não toparam. Disseram, em Nota, que “as Forças Armadas são uma instituição de Estado. Não são de governo”. Ponto!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele vai embora para os Estados Unidos. Tem hospedagem garantida num resort do Trump. Michelle não quer ir com ele, diz o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, ao noticiar a crise conjugal do casal.

Deixa para trás a bagaceira, o país destruído, e um bando de seguidores com graves problemas de saúde mental, envolvidos numa nuvem de mentiras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

George Washington, terrorista paraense, por exemplo, vai pegar uma cana exemplar, por conta da desinformação, da torpeza, das notícias falsas da bolha.

Certamente ele não sabia que o crime de terrorismo é inprescritível, inafiançável, não tem indulto nem anistia, não cabe recurso. Ele deve pegar algumas décadas de cadeia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os outros 59, que já foram presos por outros atos antidemocráticos, mais os que estão sendo investigados e identificados, devem estar borrando as calças. Se deram conta que a realidade é diferente do que imaginam e que as penas para quem está nessa onda de crimes são pesadas.

Muitos CAC’s se transformaram em bocas do tráfico internacional de armas, munições, e preparo das bestas do terrorismo. Não imaginaram, por exemplo, que agentes se infiltraram nas aulas de tiro, no trabalho de investigação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Onde foram compradas as armas e os explosivos, sem registro, pelos terroristas? Quem as vendeu? Certamente uma organização criminosa. Isso também está sendo investigado.

O ministro Alexandre de Moraes avocou o processo, passou para o âmbito do STF. O Ministério Público e a Polícia Federal, órgãos auxiliares, estão nas investigações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para organização criminosa, terroristas e seus associados, que atentam contra o Estado democrático de direito, tem a Constituição, as leis, os tribunais e as penas à altura dos crimes praticados.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO