CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

Bolsonaro é a intervenção militar

"Ele é um zero à esquerda em questões econômicas, é uma nulidade no que diz respeito à ética, é um defensor da tortura, inimigo das minorias, em vez de pacificar o Brasil, como é necessário, vai acirrar os ânimos ainda mais, a violência vai explodir e a economia afundar, mas o espantoso é que suas teses absurdas, truculentas e medievais conquistam auditórios e o colocam no topo das pesquisas quando Lula é escanteado, como tudo indica que será", diz o colunista Alex Solnik

Bolsonaro é a intervenção militar (Foto: Adriano Machado - Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

"Vou botar generais nos ministérios, sim. Qual o problema? Os anteriores botavam terroristas e corruptos e ninguém falava nada".

"Não quero botar um busto do Che Guevara no Palácio do Planalto".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Hoje estão tirando nossa alegria de viver, não podemos mais contar piadas de afrodescendentes, de cearenses, de goianos".

Aplaudidas pela plateia vip de 2000 convidados do evento realizado pela Confederação Nacional da Indústria com presidenciáveis, as três frases, da lavra de Jair Bolsonaro revelam como poderá ser o país se ele for eleito próximo presidente da República, Deus nos livre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por mais absurda que pareça, essa ameaça está ficando cada vez mais real.

Ele é um zero à esquerda em questões econômicas, é uma nulidade no que diz respeito à ética, é um defensor da tortura, inimigo das minorias, em vez de pacificar o Brasil, como é necessário, vai acirrar os ânimos ainda mais, a violência vai explodir e a economia afundar, mas o espantoso é que suas teses absurdas, truculentas e medievais conquistam auditórios e o colocam no topo das pesquisas quando Lula é escanteado, como tudo indica que será.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O que Bolsonaro está deixando cada vez mais claro, principalmente ao dizer que formará um ministério de generais é que ele é a intervenção militar, ele é a volta dos militares ao poder, dessa vez através do voto.

E nem sempre quem entra pelo voto sai pelo voto. Já vimos esses filmes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por isso é tão urgente, em primeiro lugar, levar essa candidatura a sério e, a seguir, combatê-la com determinação, em todas as instâncias. Bolsonaro é a maior ameaça à democracia desde 1985.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO