CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Leandro Fortes avatar

Leandro Fortes

Jornalista

322 artigos

blog

Bolsonaro não é mais presidente, é um delinquente moral

Colunista Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia, defende que Jair Bolsonaro "precisa, primeiro, ser contido, depois, enjaulado"

Jair Bolsonaro (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Leandro Fortes, para o Jornalistas pela Democracia - Estamos a ponto de descobrir que Jair Bolsonaro decidiu matar a população brasileira, inclusive os filhos e o gado que o segue, apenas para esconder que está infectado com o novo coronavírus – e que, nessa condição, pode ter contaminado dezenas, centenas, milhares de pessoas.

Em Brasília, circulam informações sobre serem dele e da mulher, Michele, os dois exames sonegados ao público pelo Hospital das Forças Armadas, ambos positivos. O que explica, também, a decisão tresloucada do presidente de suspender, via Medida Provisória, os prazos da Lei de Acesso a Informação, durante a pandemia do Covid-19. Felizmente, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, derrubou mais essa sandice de Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Some-se a isso o fato de 23 pessoas da comitiva do presidente que foi aos EUA estarem infectadas, além, agora, de um segurança de Bolsonaro ter dado entrada em um hospital de Brasília, com quadro grave de Covid-19. O senador Flávio Bolsonaro, o filho 01, também está com suspeita de ter contraído o coronavírus.

No recente pronunciamento dantesco, em cadeia nacional, preparado pelo gabinete do ódio, suprassumo da milícia digital bolsonarista, e pelo filho mais lunático, Carluxo, o 02, Bolsonaro fez questão de incluir a possibilidade de estar infectado. Mesmo com a ressalva absurda, fruto de sua demência ululante, de que nada sentiria por ter um “histórico de atleta”. Sim, atleta, recordista mundial de flexão de pescoço sobre a grama, como se pode constatar em vídeos do YouTube.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro não é mais presidente. É um delinquente moral que precisa, primeiro, ser contido, depois, enjaulado. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO