CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

Bolsonaro passou o carnaval na Hungria

'O ex-mandatário descumpriu uma medida cautelar determinada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes', escreve o colunista Alex Solnik

Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Correa-PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O ex-presidente já estava sem passaporte e não podia sair do país, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, quando ficou dois dias na embaixada da Hungria, em Brasília, provavelmente à espera de que seu amigo Vitor Orbán lhe desse asilo, de acordo com imagens obtidas pelo New York Times.

Como as embaixadas não são consideradas território brasileiro, e sim do país que representa, Bolsonaro ficou na Hungria de 2a à 4a feira de cinzas, ou seja, passou o carnaval na Hungria, descumprindo a medida cautelar determinada por Moraes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A tentativa de pedir silo também pode ser traduzida por obstrução de Justiça, pois se ele conseguisse, a polícia não poderia investigá-lo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO