CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

Bolsonaro tem tudo a ver com isso

"Dos 13 investigados por fazerem parte do esquema montado no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, nove são da família da sua ex-mulher Ana Cristina Valle, ela incluída", aponta o jornalista Alex Solnik. "O operador do esquema, ex-PM Fabrício Queiróz é amigo de Bolsonaro há 35 anos, quando Flávio não passava de um pirralho de três"

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Alex Solnik, para o Jornalistas pela Democracia 

Não adianta querer tirar o corpo fora e tentar convencer os incautos de que não tem nada a ver com o escândalo Flávio-Queiroz, que pegou fogo ontem com revelações que colocam seu filho como suspeito número 1 de chefiar a quadrilha e lavar dinheiro das rachadinhas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro está nisso até o pescoço, apesar de em sua primeira declaração sobre o assunto, na porta do Palácio da Alvorada, 24 horas depois da operação de busca e apreensão do MP ter saído pela tangente:

“Problemas meus perguntem que eu respondo. Dos outros, não tenho nada a ver com isso”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dos 13 investigados por fazerem parte do esquema montado no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, nove são da família da sua ex-mulher Ana Cristina Valle, ela incluída.

E ela não é mãe de Flávio, é ex-mulher dele.   Além disso, o MP já sabe que ela colocou a família no esquema há 20 anos, quando Flávio nem era deputado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas Bolsonaro já era deputado federal.

O operador do esquema, ex-PM Fabrício Queiróz é amigo de Bolsonaro há 35 anos, quando Flávio não passava de um pirralho de três.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por último, mas não menos importante, ele admitiu que o cheque de R$24 mil depositado por Queiróz na conta da atual mulher de Bolsonaro, em 2016 era, na verdade, para ele.

Dá para desconfiar que ele é suspeito de ter lavado dinheiro do esquema, não dá?

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO