CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
André Barroso avatar

André Barroso

Artista plástico da escola de Belas Artes da UFRJ com curso de pós-graduação em Educação e patrimônio cultural e artístico pela UNB. Trabalhou nos jornais O Fluminense, Diário da tarde (MG), Jornal do Sol (BA), O Dia, Jornal do Brasil, Extra e Diário Lance; além do semanário pasquim e colaboração com a Folha de São Paulo e Correio Braziliense. 18h50 pronto

146 artigos

blog

Capitã Cloroquina versus o incrível exército da verdade

Sofrimento com o chamado dever cumprido de Pazuello deixando quase 450 mil mortes em um combate ineficaz ao vírus. A população deseja que a imunização aconteça o mais rápido possível e que no escaldo das apurações, peguem os culpados por esse caos na sociedade

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Quero aproveitar o depoimento da Capitã Cloroquina na CPI e fazer um paralelo com as histórias em quadrinhos da era de ouro. Quero deixar também meu voto em relação à atuação da Capitã Cloroquina na CPI, em relação aos outros inquiridos. De todos que mentiram descaradamente, ela pelo menos usava bolsa Gucci. De uma secretária sem espaço a impulsionada a alcunha de Capitã Cloroquina, Mayra Pinheiro conseguiu sua atuação de gala. Queria incluir a atuação dela, na minha galeria de atuações memoráveis do cinema, que estão: John Weissmuller como melhor Tarzan, Bela Lugosi como melhor Drácula, Laurence Oliveier como melhor Hamlet e Grande Otelo como melhor Julieta. Mayra Pinheiro obteve melhor atuação em mentiras atuadas na CPI. Senão pela performance, mas com certeza pelo glamour.

Senão vejamos. Tratamento precoce. Mayra disse que o “tratamento precoce” é usado por médicos de todo o mundo. Vejo a cena: O Presidente do grupo Gabinete do Ódio chama Capitã Cloroquina para uma reunião em seu covil do mal. Nele estão reunidas as maiores mentes do mal. O presidente fala para ela: “Isso não pode continuar existindo. Tudo é coitadismo. Coitado do negro, coitado da mulher, coitado do gay, coitado do nordestino, coitado do piauiense. Vamos acabar com isso!”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

- E o que quer que eu faça?

- Empurra hidroxicloroquina e  ivermectina. Se puder manda tomarem detergente que é mais barato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

- Muito astuto! – Responderia ela.

Mas, hoje toda a população já sabe que não há dados sobre esse assunto, tendo a Organização Mundial da Saúde que se opõe ao uso da cloroquina, da hidroxicloroquina e da ivermectina. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela renega sua alcunha para a sociedade. Logo que a sociedade descobre que atrás da máscara de Capitã Cloroquina, sua identidade secreta era de Mayra Pinheiro. Foi descoberta nas manifestações odiosas contra os Mais médicos Cubanos. Sua identidade foi revelada para o povo que ficaram, pasmem, chocados. Afinal, havia sempre a recomendação de medicamentos. Negou que tenha recomendado a cloroquina, apenas orientou. Mas a liga do mal tinha um plano maligno chamado “Plano Manaus”, assinada por Eduardo Pazuello.

- Raios duplos e triplos! – Exclama Pazuello. – Era para ela dizer que a plataforma  TrateCOV, foi hackeada e não tirado do ar para que fosse feita uma investigação!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Capitã Cloroquina negou que a plataforma tenha sido alterada, colocando mais azeitona na empada. A Liga do Mal está de mãos atadas nesse momento, sem fôlego, enquanto seus asseclas tentam apagar extensos incêndios dentro da CPI, mesmo com provas robustas de omissão clara do governo federal no combate a Pandemia. Os tentáculos da rede do mal ruíram com a queda do poder nos Estados Unidos com Trump, justamente por procrastinar a pandemia. Por aqui, estamos na mesma situação a passos de tartarugas. Sofrimento com o chamado dever cumprido de Pazuello deixando quase 450 mil mortes em um combate ineficaz ao vírus. A população deseja que a imunização aconteça o mais rápido possível e que no escaldo das apurações, peguem os culpados por esse caos na sociedade. Por fim, veremos alguém sendo algemado e o Senador Randolfe Rodrigues falando enquanto retira a máscara do rosto da pessoa:

- Agora veremos quem está por trás de tudo isso! 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

- Presidente!!! – Gritos de exclamação de todos ao redor.

- Eu teria conseguido se não fosse por esses garotos enxeridos e esse cachorro viralata!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO