Carlos Sampaio, líder tucano, é uma fraude

O xerife Carlos Sampaio parece nem se arrepender desta verdadeira fraude. Oportunista convicto, ele agora até bajula o presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, a quem acusou de fraudar a eleição para beneficiar Dilma, alimentando a ira dos midiotas

Brasília- DF- Brasil- Deputados da oposição lançam movimento “Basta de Imposto, não à CPMF”. Na foto, Líder do PSDB, dep. Carlos Sampaio (SP). Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados
Brasília- DF- Brasil- Deputados da oposição lançam movimento “Basta de Imposto, não à CPMF”. Na foto, Líder do PSDB, dep. Carlos Sampaio (SP). Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados (Foto: Altamiro Borges)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Desde a derrota nas eleições presidenciais de outubro passado, o PSDB tem apostado na instabilidade política - o que contribui, inclusive, para a desestabilização da economia, com seus efeitos destrutivos no cotidiano dos brasileiros. Quatro dias após a divulgação do resultado das urnas, a sigla questionou a votação e pediu uma auditoria. Esta atitude, amplificada pela mídia golpista, atiçou os "midiotas" que saíram às ruas berrando pelo impeachment de Dilma. Agora, porém, o próprio PSDB informa que sua auditoria interna confirmou que não houve fraudes na eleição. Será que o cambaleante Aécio Neves e o xerife Carlos Sampaio, os dois principais líderes desta cruzada insana, pedirão desculpas à sociedade pelos prejuízos causados? Será que a mídia também fará autocrítica?
 
Autorizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a auditoria foi feita pelo departamento jurídico do PSDB, coordenado pelo bravateiro Carlos Sampaio, líder dos tucanos na Câmara Federal. Após oito meses de trabalho, ela concluiu - de forma patética - que não houve qualquer irregularidade no pleito de 2014. Para disfarçar o vexame da auditoria, a sigla apresenta ao TSE sugestões para aperfeiçoar o sistema de votação - como a adoção do voto impresso e a unificação do horário da eleição em todo o país. O PSDB também sugere um teste para prevenir os ataques de hackers às urnas eletrônicas. Pura demagogia para encobrir o terrorismo golpista orquestrado pelos tucanos nos últimos meses.
 
O xerife Carlos Sampaio parece nem se arrepender desta verdadeira fraude. Oportunista convicto, ele agora até bajula o presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, a quem acusou de fraudar a eleição para beneficiar Dilma, alimentando a ira dos midiotas. "Ele agiu com correção durante todo o processo e o PSDB reconhece que só foi possível fazer o trabalho de auditoria pela contribuição do presidente da Corte", afirma o cínico líder tucano. O motivo desta gentiliza é que Dias Toffoli será peça decisiva no julgamento das contas de campanha da presidenta reeleita. Por isto, ele agora é tratado com um aliado potencial dos golpistas. Haja hipocrisia!  

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247