CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Alex Solnik avatar

Alex Solnik

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

2484 artigos

blog

Casa Grande comprava escravos; hoje, compra deputados

"Esse espetáculo indigesto da compra de deputados a fim de que rejeitem a denúncia de corrupção contra Temer não está dando prejuízo apenas aos cofres públicos, afundando mais e mais a economia e dando ânsia de vômito nos homens de bem; está tirando o Brasil do mapa dos países civilizados do século 21", diz o colunista do 247 Alex Solnik sobre as articulações de Michel Temer para barrar a investigação de corrupção passiva contra ele; "As notícias de que Temer já tem maioria para continuar no governo não surpreendem a quem conhece a nossa história. O Brasil viveu e ainda vive dividido entre Casa Grande e Senzala. A Casa Grande comprava e vendia escravos; hoje, compra e vende deputados", diz Solnik

"Esse espetáculo indigesto da compra de deputados a fim de que rejeitem a denúncia de corrupção contra Temer não está dando prejuízo apenas aos cofres públicos, afundando mais e mais a economia e dando ânsia de vômito nos homens de bem; está tirando o Brasil do mapa dos países civilizados do século 21", diz o colunista do 247 Alex Solnik sobre as articulações de Michel Temer para barrar a investigação de corrupção passiva contra ele; "As notícias de que Temer já tem maioria para continuar no governo não surpreendem a quem conhece a nossa história. O Brasil viveu e ainda vive dividido entre Casa Grande e Senzala. A Casa Grande comprava e vendia escravos; hoje, compra e vende deputados", diz Solnik (Foto: Alex Solnik)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

   Esse espetáculo indigesto da compra de deputados a fim de que rejeitem a denúncia de corrupção contra Temer não está dando prejuízo apenas aos cofres públicos, afundando mais e mais a economia e dando ânsia de vômito nos homens de bem; está tirando o Brasil do mapa dos países civilizados do século 21.

   O que o mundo está pensando do Brasil agora é: este é o país em que um presidente acusado de corrupção compra deputados para se livrar das acusações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   E onde empresários compram as leis de que precisam.

   É o país governado por uma elite corrupta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   Um país onde autoridades e leis são negociáveis é uma ótima oportunidade para bilionários predadores e não para investidores minimamente honrados.

   As notícias de que Temer já tem maioria para continuar no governo não surpreendem a quem conhece a nossa história.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   O Brasil viveu e ainda vive dividido entre Casa Grande e Senzala.

   A Casa Grande elege as autoridades políticas e judiciárias do país e é, portanto, quem governa, associada ou não ao capital internacional; e a Senzala trabalha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   A Casa Grande comprava e vendia escravos; hoje, compra e vende deputados.

   A Casa Grande pode tudo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

   Inclusive jogar o país na sarjeta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO