CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Leandro Fortes avatar

Leandro Fortes

Jornalista

322 artigos

blog

Chega

Colunista Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia, comenta os áudios divulgados pela Veja sobre conversas do presidente Jair Bolsonaro com o ex-ministro Gustavo Bebianno e tira daí o 'desprezo' de Bolsonaro por Bebianno, que 'chora' e o chama de "capitão"; "Bozo precisa se livrar dele, mas, claro, o teme", lembra Fortes, que alerta a população após a divulgação dos diálogos: "A nação precisa acordar. Essa gente tem que ser deposta e presa, nem que seja para averiguação"

Chega
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Leandro Fortes, para o Jornalistas pela Democracia - Dentro do clima de pornochanchada que é essa aventura do Bozo no Palácio do Planalto, os áudios vazados por Gustavo Bebianno à Veja formam a trilha sonora dessa tragicomédia em que nos metemos, em nome do antipetismo.

Há um pouco de tudo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Meu capitão" é uma lamúria permanente e tóxica na conversa, forma subordinada e vil como Bebianno se refere ao chefe, a sinfonia de um lacaio tristonho, sem valor.

Bozo o despreza. Até para ele aquela bajulação sibilante, cheia de ressentimentos velados, é demais. Bozo precisa se livrar dele, mas, claro, o teme. Bebianno comandou o PSL durante as eleições. Sabe tudo sobre as fantasias de WhatsApp, o kit gay, as mamadeiras de piroca, o laranjal plantado para sugar recursos do Fundo Partidário e financiar a eleição de acólitos fascistas semeados no Congresso Nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Mas capitão, eu só fiz o bem", desmancha-se Bebianno, um bebê chorão repetitivo, odioso.

Bozo o despreza. Precisa se livrar dele. Sabe que Bebianno quer colocar a "batata quente", como ele mesmo fala, do laranjal no colo dele, presidente da República. Protege Carluxo, não aceita insinuações contra o filho. Por fim, acusa o aliado de vazar notas na imprensa para pressioná-lo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Sei que você manda n'O Antagonista", dispara, à queima roupa, o capitão.

O Antagonista, nascido e criado no ódio ao PT, à esquerda, ao povo. Um esgoto da extrema-direita disfarçado de jornalismo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bebianno, esse malandro chorão, manda lá.

Então, é o seguinte: a nação precisa acordar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Essa gente tem que ser deposta e presa, nem que seja para averiguação.

(Conheça o projeto e apoie o Jornalistas pela Democracia)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO