CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Reimont Otoni avatar

Reimont Otoni

Deputado federal (PT-RJ), vice-líder do PT na Câmara e membro da Comissão de Trabalho

48 artigos

blog

Crivella dá calote... mas não quer que chame de calote. Quer é enganar o eleitorado

A antes Cidade Maravilhosa, capital turística do país, está esburacada, cheia de lixo, com remendos que descaracterizam as calçadas, como mostram as fotos que o nosso mandato registrou em um curto trecho de Copacabana, da Rua Barata Ribeiro, no entorno da Praça Cardeal Arcoverde. Ninguém é trouxa, prefeito!

(Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Crivella acaba de dar um calote de R$ 230 milhões no BNDES, alegando que vai investir no “verão carioca” e que irá gastar R$ 400 milhões em obras de conservação de ruas. Tudo isso às vésperas do ano eleitoral.

O calote no pagamento, relativo à parcela do mês passado, é da dívida milionária da Prefeitura com o banco. Crivella também quer deixar para fevereiro o pagamento das prestações que vencerão de outubro a dezembro. Mas o BNDES já adiantou que só poderá fazer isso depois de receber garantias de pagamento da parcela vencida em setembro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao jornal Estado de São Paulo, a assessoria de imprensa do prefeito pediu tempo para se explicar e que a reportagem não usasse a palavra "calote". No caso, vai uma dupla intenção de enganar os eleitores – não passar a ideia de que é mau pagador e, talvez a mais grave, usar as obras para que as pessoas esqueçam o estado de abandono em que o Rio se encontra desde que ele tomou posse.

Mas ninguém vai esquecer, Crivella. A antes Cidade Maravilhosa, capital turística do país, está esburacada, cheia de lixo, com remendos que descaracterizam as calçadas, como mostram as fotos que o nosso mandato registrou em um curto trecho de Copacabana, da Rua Barata Ribeiro, no entorno da Praça Cardeal Arcoverde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ninguém é trouxa, prefeito!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO