CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Eduardo Guimarães avatar

Eduardo Guimarães

Eduardo Guimarães é responsável pelo Blog da Cidadania

917 artigos

blog

Datafolha confirma que maioria vê perseguição a Lula

Não há nenhuma novidade no fato revelado por essa pesquisa, de que Lula é o líder isolado em uma corrida presidencial que, devido ao país ter um presidente ilegítimo, acabou sendo antecipada

Não há nenhuma novidade no fato revelado por essa pesquisa, de que Lula é o líder isolado em uma corrida presidencial que, devido ao país ter um presidente ilegítimo, acabou sendo antecipada (Foto: Eduardo Guimarães)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Os fatos mais importantes divulgados pelo instituto Datafolha neste fim de semana não são os números nem a preponderância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre os demais pré-candidatos a presidente da República na eleição do ano que vem, por estranho que pareça.

Não há nenhuma novidade no fato revelado por essa pesquisa, de que Lula é o líder isolado em uma corrida presidencial que, devido ao país ter um presidente ilegítimo, acabou sendo antecipada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vários institutos vêm dando essa informação. O último foi o instituto MDA, em pesquisa encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), presidida por Clésio Andrade, ligado ao PSDB mineiro e, portanto, inimigo de Lula.

Aliás, vale ressaltar que é ridícula a afirmação da grande mídia de que ainda seria “cedo” para discutir a eleição presidencial. O país está sendo governado por um bandido e seus asseclas, os quais estão roubando dinheiro público à luz do dia para comprarem votos de parlamentares de modo a se manterem no poder, tudo isso com a complacência da mídia, do Judiciário e dos paneleiros…

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aliás, o que surpreende mesmo é a surpresa da direitalha.

O governo tucano-peemedebê tira direitos trabalhistas, acaba com programas sociais, vende o futuro de uma geração inteira e ignora a rejeição esmagadora dos brasileiros a privatizações. É óbvio que os brasileiros acabariam querendo de volta o primeiro presidente da história brasileira a melhorar de fato a vida da maioria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia o artigo na íntegra.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO