Datafolha confirma que maioria vê perseguição a Lula

Não há nenhuma novidade no fato revelado por essa pesquisa, de que Lula é o líder isolado em uma corrida presidencial que, devido ao país ter um presidente ilegítimo, acabou sendo antecipada

Não há nenhuma novidade no fato revelado por essa pesquisa, de que Lula é o líder isolado em uma corrida presidencial que, devido ao país ter um presidente ilegítimo, acabou sendo antecipada
Não há nenhuma novidade no fato revelado por essa pesquisa, de que Lula é o líder isolado em uma corrida presidencial que, devido ao país ter um presidente ilegítimo, acabou sendo antecipada (Foto: Eduardo Guimarães)

Os fatos mais importantes divulgados pelo instituto Datafolha neste fim de semana não são os números nem a preponderância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre os demais pré-candidatos a presidente da República na eleição do ano que vem, por estranho que pareça.

Não há nenhuma novidade no fato revelado por essa pesquisa, de que Lula é o líder isolado em uma corrida presidencial que, devido ao país ter um presidente ilegítimo, acabou sendo antecipada.

Vários institutos vêm dando essa informação. O último foi o instituto MDA, em pesquisa encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), presidida por Clésio Andrade, ligado ao PSDB mineiro e, portanto, inimigo de Lula.

Aliás, vale ressaltar que é ridícula a afirmação da grande mídia de que ainda seria “cedo” para discutir a eleição presidencial. O país está sendo governado por um bandido e seus asseclas, os quais estão roubando dinheiro público à luz do dia para comprarem votos de parlamentares de modo a se manterem no poder, tudo isso com a complacência da mídia, do Judiciário e dos paneleiros…

Aliás, o que surpreende mesmo é a surpresa da direitalha.

O governo tucano-peemedebê tira direitos trabalhistas, acaba com programas sociais, vende o futuro de uma geração inteira e ignora a rejeição esmagadora dos brasileiros a privatizações. É óbvio que os brasileiros acabariam querendo de volta o primeiro presidente da história brasileira a melhorar de fato a vida da maioria.

Leia o artigo na íntegra.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247